Porto Velho Ro - No último sábado o mundo acordou com imagens de mísseis e invasões em Israel, atos praticados pelos terroristas do HAMAS, todos os canais de informações foram tomados com a notícia de uma nova guerra.
Existe no mundo político uma artimanha conhecida como cortina de fumaça, os políticos em tese os deputados estaduais com seus mandatos empenhorados ao governo do estado para manter suas portarias, cargos, benefícios negociados nos porões, são marionetes na mão de um governo perverso.
Foi assim que aconteceu em Rondônia, a mando do Governador Marcos Rocha as excelências usando essa técnica da cortina de fumaça, 23 parlamentares, salvo o Deputado Rodrigo Camargo, votaram a favor do aumento do ICMS em Rondônia.
Na tentativa de passar despercebido a matéria foi maqueada em sua leitura, ignorando todos os ritos, foi tão doentil a manobra dos Deputados que mesmo acostumados a situações Sorrateiras e acordos sombrios, não conseguiram esconder o nervosismo.
A Guerra foi declarada entre o estado inchado, obeso, mal gerido, e Deputados cheios de benesses, salários altíssimo, auxilios, portariados, contra o seu José do mercadinho, contra dona Maria costureira, contra os moradores dos lugares mais carentes de Rondônia.
O ICMS é um imposto criminoso, ele está presente em todos setores da economia, e reflete na ponta final que é o consumo, de remédios, a taxas de energia, a compra de um pacote de café, até mesmo o ar é taxado por esse imposto!
A guerra foi Declarada entre um Governo gastão, que faz má gestão dos recursos público, contra o povo, empresas, empregos, desenvolvimento.
Ao aumentar sorrateiramente o ICMS os Deputados criaram o próximo programa do Governo Marcos Rocha.
O programa cadeado para todos!
Ao colocar nas costas do contribuinte sua Incompetência e governo puni quem produz quem gera empregos, quem luta para sobreviver em um estado que nem uma saúde básica tem para oferecer aos seus cidadãos!
Segundo várias organizações do setor econômico do estado, vamos ter um desastre econômico em Rondônia!
Aos 23 Deputados salvo o Delegado Rodrigo Camargo,
Um recado dos grandes empresários...
" Venham! Batem em nossas portas pedindo apoio, recursos financeiros e reuniões para campanha!"
Em Rondônia a guerra é contra o povo, e os inimigos é o governador Marcos Rocha e 23 deputados.
A Guerra está declarada o caos instalado!
Acompanhe votação projeto de Lei para aumento de imposto que atinge toda população rondoniense.
Confira:
Postar um comentário