Em noite mágica, Brasiliense anota a maior goleada da história do Brasileirão

Em noite mágica, Brasiliense anota a maior goleada da história do Brasileirão


O Brasiliense derrotou o Interporto por 10 x 0 em partida válida pela fase de grupos da Série D

Porto Velho, RO - O público presente na Boca do Jacaré, na noite da última segunda-feira (10/7), vivenciou um dos momentos mais marcantes do futebol brasileiro. Pela décima segunda rodada da fase de grupos da Série D, o Brasiliense derrotou o Interporto por 10 x 0 e anotou a maior goleada da história das quatro divisões do Brasileirão.

Bruno Consendey (3x), Tobinha, Zotti, Gabriel, Matheus Barboza, Tarta, Lila e Wallace foram os autores dos gols que consolidaram o novo recorde, superando Corinthians 10 x 1 Tiradentes-PI (Série A de 1983), Paulista 9 x 0 Paysandu (Série B de 2006) e América-MG 9 x 0 Jataiense-GO (Série C de 2006).

O caminho da goleada foi traçado no primeiro tempo. O Brasiliense amassou durante todo o jogo, mas só abriu o placar no finzinho do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Bruno Cosendey bateu no cantinho para fazer 1 x 0. Tobinha, quatro minutos depois, fez o segundo. Aos 46, Zotti anotou o terceiro, e Bruno Cosendey marcou mais um antes do intervalo.

Com apetite de gols, o placar já estava 6 x 0 antes dos 10 minutos do segundo tempo, com os tentos marcados por Gabriel e Matheus Barboza. Tarta (18), Cosendey (23), Lila (26) e Wallace (28) fecharam a conta.

O placar entra para a história do Jacaré como a segunda maior vitória do clube. Em 2004, pela Taça Brasília, o Brasiliense aplicou 12 x 0 sobre o Dom Pedro.

Fonte: Metropoles

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem